Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INSPIRAÇÃO É TRANSPIRAÇÃO

                                                                 fonte:youtube

Quem podia pensar ousar imaginar que o homem pudesse pisar na lua. Aquele objeto que todos os “Casanovas” cantaram em prosa a sua amada. Pisada por um mortal?
Sim aquele mortal que não consegui vencer seus medos e anseios. Sim aquele mesmo fez com que um ser com seus defeitos tocasse naquele objeto de desejo dos românticos. Aquele mesmo sonhador “A Lua”. Neste breve tempo  Abrace seus clientesquero inspirá-lo e desafiá-lo. Sonhe o mais estranho sonho que puder. Agora respire para que seus pensamentos possam fluir, e fluir de todas as cavidades, e cavernas que seu pequeno e ilimitado cérebro possa ousar.  Neste hiato de glória que inspirou agora deixa sua transpiração tomar conta de suas vibrações e coloque num papel estes pensamentos.
Vou colocar um testemunho de uma pessoa, uma jovem mulher conseguiu. Trecho tirado do livro ABRACE SEUS CLIENTES, de Jack Mitchell. Editora Sextante. “A vendedora Phyllis Bershaw perdeu a conta de todos os abraços de retribuição que recebe pelo serviço excepcional que oferece. Outro dia, uma de suas clientes fiéis passou na farmácia para pegar uns remédios para ela. Alguns anos atrás, o dono de um restaurante, cuja esposa é uma cliente fiel, batizou uma salada em homenagem a Phyllis”. p.44. Esta empresa que iniciou com sonhador. Sonha na viagem de trem que fazia na ida e volta do trabalho para Westport. Ele teve a coragem de sair do seu estado de conforto passou para o estado de inspiração. Difícil esta passagem de um estado ao outro. As barreiras iniciam não muito longe do sonhador. Seus familiares são os primeiros obstáculos. Sonhador recém saído de um futuro presídio e se tornou o segundo da maior potencia da historia Antiga. O Egito passou a ser administrado pelo sonhador e tirar os povos circunvizinhos de uma das maiores seca que homem passou.
Você pode e deve sonhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares