Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ponto Central de idéias

  
A chave para abrir a porta da oportunidade ela é invisível, e o que mais é interessante que consegui fazer este feito. E esta “chave”  cria um meio propício para trazer este estado de espírito de conseguir o impossível, torná-lo real e palpável.
Esta idéia não é nova é milenar, passada de geração a geração. Precisamos entrar pela porta da nossa mente que tem infinitas possibilidades para acontecer algo, isto é, o nosso sonho real. Todas as possibilidades convergem ao nosso favor. Parecendo que tudo é atraído por um grande imã.  Esta chave poderia se chamar de chave-fé. Cada pessoa pensa de que é feito a composição de sua chave.  Gosto de chamada de fé. Em seu livro Napoleon Hill, A chave mestra das riquezas, 11°edição, Editora Record, 1968. Demonstra como deve ser a nossa mente: ”Alimente sua mente com este tipo de alimento mental, e será fácil para você adotar o hábito de caminhar um quilômetro extra.
Será fácil para você manter sua mente afinada com o que você deseja, tendo a certeza de que há de se tornar seu. James J.Hill estava sentado com sua mão pousada em uma tecla de telégrafo, esperando uma linha aberta. Mas ele não era indolente. “Sua imaginação estava trabalhando e construindo o grande Transcontinental Railway System (Sistema Transcontinental de Estradas de Ferro) através do qual ele esperava atingir os vastos recursos da parte subdesenvolvida do oeste dos Estados Unidos”. p.132, 133. A pessoa prudente sonha com seus olhos bem aberto. Isto faz com que possa pensar e resolver de onde tirar a fonte inesgotável de sua imaginação. Este pensamento nem preciso avisar que deve estar sempre pulsando em sua mente e visível na sua retina. Parece impossível mas tente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares